Home / Carnê Digital / CDC Casas Bahia: Pagar carnê é cringe?

CDC Casas Bahia: Pagar carnê é cringe?

Publicado em Carnê Digital por Indiana Braga

Antes que você, da geração Z, venha dizer que pagar carnê é cringe (vergonhoso, fora de moda – traduzindo para os millennials rsrs), a gente já adianta que o famoso carnê da Casas Bahia foi totalmente repaginado e ganhou uma versão digital.

Tá passada???

Pois é! Com o intuito de democratizar o acesso ao crédito, nós ampliamos as possibilidades, para que você consiga fazer suas compras parceladas, no site ou aplicativo, com a mesma facilidade que já encontra nas lojas.

Vantagens do Carnê Digital Casas Bahia

Pague parcelado sem cartão de crédito

Agora, mesmo sem cartão de crédito, você vai poder comprar parcelado em nosso site ou aplicativo e ainda ganhará descontos exclusivos com o carnê digital*. Aliás, vantagem é o que não falta para quem escolhe essa modalidade de compra. Pagando as parcelas direto do celular, pelo BanQi, você pode ganhar até R$30,00 de volta por carnê. Ficou curioso? Então, vem cá conferir o regulamento!

Além disso, vamos deixar um vídeo com o passo a passo desse benefício, afinal, tutorial nunca sai de moda. 😀

Bom, se você se empolgou com a possibilidade de parcelar suas compras sem ter que utilizar um cartão de crédito, se liga nas regras que é preciso seguir para poder pagar com o carnê digital:

  • O produto precisa ser vendido e entregue pela Casas Bahia
  • O pedido deve ser feito utilizando as modalidades de entrega normal ou agendada (Retira Rápido não funciona)
  • A compra não pode conter a contratação de serviços e seguros

 

Regras esclarecidas, agora você deve estar se perguntando como selecionar o Carnê Digital como forma de pagamento, não é mesmo? Pois bem! É muito simples:

Faça seu pedido no site ou no app, selecionando produtos vendidos e entregues pela Casa Bahia, escolha o tipo de entrega (normal ou agendada) e, no campo “forma de pagamento”, clique na opção carnê digital. Ah, precisamos destacar que o valor mínimo do pedido precisa ser de R$20,00.

Depois de optar pelo carnê digital, escolha a quantidade de parcelas. Lembrando que as opções de parcelamento apresentadas estarão de acordo com o valor da parcela pré-aprovada. Além disso, os vencimentos seguirão a data da compra. E, como todo CDC (Crédito Direto ao Consumidor), os valores contêm juros. Se liga!

Beleza! Crédito aprovado; compra realizada; produto recebido; chegou o dia do vencimento. Onde eu encontro o meu carnê digital para fazer o pagamento?

Existem 3 meios de acesso ao seu carnê, sendo eles: o próprio site da Casas Bahia, o aplicativo do BanQi e o portal renegocie.casasbahia.com.br.

Na hora do pagamento, também não vão faltar opções. Entre elas, está a possibilidade de pagar com o seu saldo do BanQi, que, como destacamos lá no começo, te garante cashback, aquele famoso “dinheiro de volta”, além de descontos para quem paga adiantado.

Onde pagar o Carnê Digital Casas Bahia

Infográfico por Luis Ventura

Então, curtiu essa novidade da Casas Bahia? Ainda considera o carnê ultrapassado, mesmo que ele tenha se tornado digital? Cá pra nós, cringe mesmo é você não repassar essa dica pra geral e ainda perder essa oportunidade de crédito parcelado.

*Sujeito a análise de crédito. A Casas Bahia não garante aprovação para o Carnê Digital.

Comentários

Populares