Home / Serviços / Dia do consumidor: seja no físico ou online, você é sempre especial

Dia do consumidor: seja no físico ou online, você é sempre especial

Publicado em Serviços por Edevaldo Figueiredo

Dia do Consumidor

O dia do consumidor é a principal data do varejo brasileiro no 1º trimestre

Consolidado, nos últimos anos, como a principal data do varejo brasileiro no primeiro trimestre, o Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março é o momento ideal para você aproveitar ótimas ofertas e condições de pagamento.

Sem querer dar spoiler, mas adiantando algumas das categorias que você pode ficar atento nos próximos dias, os itens de vestuário, smartphones, eletroportáteis, móveis e eletrodomésticos são alguns dos mais pesquisados pelos consumidores, durante esse período, segundo dados do Google.

Para não perder nenhuma oportunidade, dê uma passadinha em uma das nossas lojas físicas espalhadas por todo o país ou acompanhe o nosso site, pois baseado nos dados citados acima, promoções relâmpagos, do jeito que o povo gosta, podem surgir a qualquer momento. #Ficaadica

Dia do Consumidor

Compre no site e retire seu pedido no local escolhido

Retira Rápido

Proporcionar novas experiências, para atender da melhor forma os nossos clientes, é algo que a Casas Bahia sempre presou. Para aqueles que desejam comprar pelo site e receber o produto o quanto antes, o Retira Rápido é a solução perfeita, pois através desse serviço é possível retirar o pedido no ponto de retirada escolhido, confira como funciona.

Dia do Consumidor

Oferecer novas experiências aos clientes é a marca das Casas Bahia

banQi

Com foco cada vez maior na inclusão digital, a Casas Bahia acaba de lançar o seu próprio banco 100% digital, o banQi. Baixando o aplicativo do banco no celular, os clientes interessados nesse novo serviço poderão utilizar recursos de débito, crédito, saque, assinatura eletrônica do crediário e rendimento, além de empréstimos pessoais.

As lojas serão ponto de atendimento do banQi e você ainda poderá abrir a conta ou tirar todas as dúvidas no site do banco.

Dia do Consumidor

O código de defesa do consumidor surgiu em 1990 para garantir os seus direitos

Direito do Consumidor

Para proteger os direitos dos consumidores surgiu, em 1990, no Brasil, o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8078/90. Ele nada mais é que um conjunto de normas presentes no ordenamento jurídico brasileiro, que busca proteger os direitos dos consumidores, bem como disciplinar as relações e responsabilidades do fornecedor do produto ou serviço para com o consumidor final, estabelecendo padrões de conduta, prazos e penalidades.

Sempre que precisar, procure o Procon

Para que a Justiça possa estar mais próxima da população e que os direitos do consumidor sejam preservados, foi criado o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, primeiramente no Estado de São Paulo, no ano de 1976, conhecido pela sociedade como Procon.

Presente atualmente em diversos estados e municípios brasileiros, esse órgão é vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania e tem como objetivo elaborar e executar a política estadual de proteção e defesa do consumidor. O fortalecimento do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor só ocorreu graças ao surgimento desse órgão, tão bem avaliado pela população.

Cliente Casas Bahia, parabéns pelo seu dia! Comemore do jeito que mais gosta: aproveitando excelentes ofertas! Usufrua, também, dos diversos serviços que temos para você. Do Retira Rápido ao banQi, o nosso compromisso é atender todas as necessidades dos nossos clientes.

Comentários

Populares