Conheça tudo sobre o programa Minha Casa Melhor

207 Flares 207 Flares ×

Conheça tudo sobre o programa Minha Casa Melhor

Minha casa melhor

Imagine entrar em sua casa nova e encontrar, além de um espaço para começar uma nova história, móveis e equipamentos novinhos. Um sonho, né?

Agora, quem participa do programa Minha Casa, Minha Vida tem mais um incentivo para ter o lar que sempre quis. Como? Com o programa complementar Minha Casa Melhor.

Esse programa é um incentivo para que você complete a sua casa e deixe-a com  a sua cara. Assim você tem um pontapé inicial para equipar a sua casa com o que ainda não tem ou aqueles itens mais velhinhos que, convenhamos, estão na hora de ser trocados.

Aqui você pode ter o produto que tanto sonhou. Você escolhe entre diversas categorias, e o orçamento é facilitado com o cartão Minha Casa Melhor.

Como funciona o programa Minha Casa Melhor?

O programa é destinado aos participantes do Minha Casa, Minha Vida que estão com o pagamento das prestações em dia.

Assim que sua nova casa fica pronta e você recebe as chaves, um cartão com valor de até R$ 5.000 de empréstimo pode ser feito. O valor deve ser gasto em até um ano depois de feito o empréstimo.

O cartão dá o direito a compra de até 10 tipos de produtos: guarda-roupas, camas de casal, camas de solteiro, mesas com cadeiras, sofás, geladeiras, fogões, lavadoras de roupa automáticas, televisões digitais e computadores notebook. Cada tipo de produto tem um valor máximo permitido.

Confira os valores na tabela abaixo:

Tabela minha casa melhor

Como funciona o programa Minha Casa Melhor?

Para solicitar o seu cartão Minha Casa Melhor, entre em contato com a Caixa pelo telefone 0800-726-8068, procure uma agência da Caixa ou ainda peça o cartão no momento da assinatura do financiamento habitacional. O cartão chega em casa em até 10 dias úteis, ou pode ser retirado na própria agência onde o contrato foi assinado.

Os pagamentos deverão ser feitos à caixa todo mês, diluídos em 48 prestações, ou seja, muito mais fácil de pagar, e com juros baixinhos, que cabem no seu bolso (taxa de 5% ao ano).

Você só começa a pagar depois de usar o valor contratado por completo. Caso isso não aconteça até o quarto mês de uso do cartão, a cobrança será feita a partir do quinto mês.

Viu como é fácil?

Você já pode usar o seu cartão Minha Casa Melhor. Comece a comprar agora mesmo e aproveite as nossas ofertas! Você pede, economiza e a Casas Bahia entrega!

Conheça mais detalhes sobre o programa Minha Casa Melhor no site da Casas Bahia.

Comentários

  1. joel disse:

    vai ter cartao para comprar carro

  2. Elcio Monteiro da Silva disse:

    O meu apartamento é financiado pelo PAR – Programa de Arendamento, quero saber se tenho direito a esse cartão

  3. renata goncalves disse:

    meu cartao nao esta no correio e nao esta no banco eles mandan eu voutar de 15 em 15 dias mais ja se passaram 2 meses e nada quem pode me ajudar?

    1. Paulo César Feitosa de Carvalho disse:

      minha casa ainda não esta pronta, mas sera que mesmo assim eu consigo o cartão?

  4. Marcia Alves de Lima disse:

    Oi sou do programa do CDHU, posso ter esse cartão tambem me interessei muito

  5. pedi o meu cartao na agencia ,com o numero do contrato em maos fui ate a loja ,mas a vendedora me informou que nao conseguia finalizar a venda ,pois dizia que era moveiscard,mas o contrato esta em casa e minha casa melhor .alguem tem um caso parecido?

  6. se eu ja tenho minha casa sera que tenho o mesmo direito de participar do beneficio minha casa melhor? minha casa e do demab sera que posso? obrigada

  7. roseli aparecida de andrade disse:

    eu gostaria de tb poder fazer parte dessas pessoas q tem essa oportunidade de melhoar sua casa mas enfelizmente eu so adiquiri a terreno da prolar Porque nao posso ter esse cartao? gostaria de saber ja que tambem tenho contrato da prolar

  8. EU GOSTARIA DE SABE MINHA CASA É FINANCIADA PELA CAIXA POSSO ENTRA DESTE PROGRAMA TAMBÉM

  9. RICARDO disse:

    pedi meu cartao dia 26/06 e ainda nao chegou….a central diz que esta nos correios, e a agencia diz que nao chegou

    1. leandro disse:

      esta na caixa economica,,vai ao banco rapido

  10. robison disse:

    Fico triste por ver pessoas mau agradecidas, esse programa foi feito para pessoas que realmente precisam. E o minha casa minha vida tbm. Esse incentivo para muitos eh muito importante. Coisa que no (FHC) governo anterior nao existia, se existia so favorecia os mais ricos, muitos aqui, acredito, jamais teria essa oportunidade. ( Ter sua casa, carro, seu emprego).
    Agora ficam criticando as facilidades que tem, bandos de hipócritas…..

  11. rita disse:

    gostaria de saber como e o que precisa para receber o cartão minha casa melhor ou só quem ja participou do programa da casa minha vida pode adquir

  12. carla re gina de souza disse:

    SERA Q A DONA DILMA COMPRA UM GUARDA ROUPA DESSE PREÇO????????????

  13. line disse:

    adorei a ideia! so queria comprar uma cama de casal
    e um guarda roupa mais com estes valores de R$ 380 sei que não consigo .poderia comprar no valor que quiser pois tenho que pagar de qualquer forma
    .

  14. reni disse:

    Poderia constar na lista maquina de costura.Fica a dica

  15. everton medeiros de lima disse:

    olá, recebi meu cartão e não consigo comprar em nenhuma loja credenciada sempre acusa (ligue cartão) já ligamos para 4 números e ninguém sabe dizer o problema tem saldo disponível no cartão senha correta mais não passa a compra , alguns preços estão ótimos mas meu cartão não passa e ninguem consegue resolver………… e agora o que fazer .

    1. gabriela disse:

      o meu tb.. dá autorização zero.. é mole…

  16. paty disse:

    Um absurdo, quero comprar uma maquina e nao um tanquinho. Quero comprar ventilador, nao pode, tem que rever este programa

  17. renata disse:

    meu cartao moveiscard chegou dentro de dez dias com limite de 6,500 reais para comprar moveis no valor que quizer .

    1. felipe disse:

      como eu faço isso meu amigo

      1. VANESSA SILVA disse:

        mas os juros são bem mais altos

    2. o moveiscard é uma linha de credito um pouco diferente do minha casa melhor, onde voce nao tem limittes de credito e nem de valores dos produtos, a taxa de juros também é mias alta, varia de 0,90 ate 1,85 sendo que a taxa do minha casa melhor é de 0.4. tambem fica sujeito a aprovação de credito em uma agencia da caixa enquanto q o MCM é aprovado automaticamente para todos os beneficiarios do MCMV.

  18. ivone da conceição gomes disse:

    e sim eu pedir meu cartão desde do dia 16/07/ e a te agora nada quero compra meus movés para arruma minha casa e não posso estou decepsionada com a demora disse que era dez dias ja ta caminhando pra um mes e nada

    1. existem algumas lojas que vendem apenas com o numero do contrato e sua senha de qualquer conta na caixa, sem precisar esperar chegar o cartao, mas tem lojas que exigem o cartao p vender, se vc nao recebeu o cartao procure uma loja que venda so com o numero.. fica a dica.

      1. Marcia disse:

        vc. pode comprar com o número do contrato!

  19. Edwiges Batista disse:

    Valeu Dilma? Que nada! onde vou comprar moveis com esse preço limitado que esta citado acima? nao acha nem no pregao…Se adquiro um cartao entao tenho o direito de comprar o que quero desde que nao passe do limite do meu cartao… Ou sera que estou em outro mundo!

  20. Elidiani de sousa silva disse:

    Gostei muito mais,mais sera que agente nao pode troca por exp:o computador por um armario de cozinha que e de estrema necessidade?

  21. com nome sujo posso compra no casa melhor

    1. pode desde que voce esteja em dia com as prestações da sua casa.

  22. GEISON PEREIRA DA MOTA disse:

    Olha a intenção e realmente boa mas concordo com alguns comentarios acima ja que vamos pagar porque não podemos comprar os produtos que queremos , também concordo que poderia ter mais alguns itens ,e para ne cama de casal de 370,00 fala serio ne, sofa de 375,00 nem em pregão acho tal sofa , parece ate brincadeira, nada contra as casas bahia e outras lojas conveniadas com a caixa , o programa tambem e bom , so que tem algumas coisas que tem que ser revistas atendendo as necessidades de quem vai utilizar o cartão , afinal de contas tudo vai ser pago pelo usuario do mesmo.

    1. larissa disse:

      concordo mto … nada a veh isso! se vamos pagar normal qe pudessemos escolher o qe precisamos.. mtas pessoas ants de serem contempladas com a casa ja haviam se programado e comprado alguns moveis novos.. e agora qe tem a oportunidade de completar este sonho não poderão.. o governo como sempre limitando nossos passos.. rsrsrs

    2. realmente os moveis estao muito fora do preço real de um movel de qualidade, eu acho que o que da para aproveitar ali sao os eletro que estao até com um preço razoavel, claro que nao da para comprar uma big maquina de lavar e talz mas da para comprar coisas boas com os valores minimos, mas moveis sem chance…

      1. carlos antunes vieira disse:

        realmente,nao podemos comprar um produto que vai acabar antes do termino do pagamento

  23. maria leis disse:

    esse cartao podia ser para quem mora em favela quem ganha um salario para compra comida e material de escola para os filhos e pagar um juros que cabe no bolso dos pobre nem os predinhos que ia sair para os pobre ta dificil de sair ainda mais paga juros de cartao a onde quem ganha um salario vai ter condiçoes de fazer tudo isso

    1. evelyn disse:

      concordo.

  24. geisa alves da silva disse:

    como posso comprar um sofá por 375.00reais em que loja sera possível ,já que a gente ai pagar não deixa a gente escolher as coisa que realmente precisamos meu a gente vai pagar e o moveiscard a pessoa escolhe o que quer ne tem que tirar esse negocio de preços .

    1. joana disse:

      vc pode comprar 2 sofás, tem limite de preço mais não de quantidades

  25. mariana disse:

    sera que quem tem o nome restrito pode ter direito a esse beneficio alguem pode me informa,por favor?????

    1. sonia regina disse:

      Mariana , mesmo com nome restrito é aceito , mas tem que estar morando no programa minha casa minha vida , e estar com as prestações certinhas .

      1. anonomo disse:

        sim

    2. arlete araujo disse:

      pra vc passa r pelo programa vc tem que esta com seu nome limpo com certeza se nao neh chega neste nivel do casa melhor

  26. ana disse:

    compramos a cama e deitamos em cima do estrado,compramos a televisao e colocamos ela em cima da mesa. cama com colchao a 370.00 e brincadeira né.A intencao e boa mas esses valores sao ridiculos.

    1. Minervina maria disse:

      certeza, quem deve escolher o que comprar somos nós e o que deve valer é o total a gastar

  27. Vianei Marques disse:

    Eu penso da seguinte forma:
    Se está sendo oferecido o cartão para mobiliar a casa,então não poderia ser determinado os itens a ser comprados,concordo com a sugestão de valores,pois pesquisei e realmente encontrei moveis dentro dos preços sugeridos.
    Mas acho q faltou moveis de extrema necessidade tais como:
    Armario de cozinhas, moveis para colocar a tv,não adianta eu comprar uma tv e não ter onde colocar.
    Dentre os eletro domesticos faltou coisas basicas como,liquidificadores,ferro de passar,coisas que são de necessidades no dia a dia.
    Está é uma sugestão para que seje acrescentados alguns objetos de necessidade domestica.
    Não tenho nada que reclamar,somente a agradecer e penso ainda se o cartão não vai ajudar nas necessidades basicas temos a opção de usar e também não usar,sem ficar criticando o beneficio.
    O fato é que muitas pessoas estão habituadas a reclamar e não se contentar com nada que é oferecido,se pudessem escolher uma casa com suites e área vip,mas carro na garagem e todo mobilia,ainda sim iriam reclamar.
    Fui contemplada pelo programa e ainda sim, se não tivesse cartão algum para comprar,eu iria agradecer todas as noites,pois o principal eu ja tenho,a graça de Deus sobre minha vida e um teto para acolher meus filhos.

    1. barbara silva disse:

      concordo com vc com um teto para morar e nao precisar pagar aluguel e o maximo gracas a deus

      1. Aline disse:

        Eu tb concordo, mais o ideal seria se pudéssemos mesmo escolher os item, e se as Casas Bahia realmente disponibilizar a loja virtual, poderemos comprar quase todos os item de acordo c/ a necessidades, pois pesquisei e aonde estar c/ o melhor preço é na C.B porém virtual, mas nenhuma loja tem sofá e guarda- roupa d boa qualidade nesse preço oferecido alias nem encontra a não ser q eu esteja enganada. Realmente o povo merecia coisa melhor, porque só pra gente que as coisas são difícil?????

    2. Edu disse:

      Gente o companheiro acima foi o inventor do cartao? Ja que governo quer padronizar as casas… Entao que entregue logo as csas do minha casa minha vida MOBILHADAS!!

    3. cristiano disse:

      é o povo brasileiro né, eles reclamam d tudo. [ o povo esquisito viu

  28. Gleide disse:

    Concordo plenamente!!!

  29. matheus portela disse:

    gostei muito barato e com produtos de qualidade

  30. ALGUEM JA RECEBEU O CARTAO..QUANTOS DIAS DEMOROU PRA CHEGAR?

    1. Leonardo Silva disse:

      Olá, Tatiana. Receber o cartão o beneficiário pode pegar nas agências da caixa ou aguardar até 10 dias para chegar em sua residência.

  31. andrea disse:

    gostei muito, mas pedi meu cartao a quase um mês, mas não chegou ainda, fui informada que meu endereço não estava atualizado já atualizei e mesmo assim nada ainda, e pior nas agencias ninguém sabe dizer nada!???????

  32. Adriana disse:

    É um absurdo os valores que foi posto em cada móvel, os eletros até que estão bons os valores, mas para eu poder trabalhar bem para pagar minha casa e o próprio cartão eu preciso dormir bem em um bom colchão, não ficar assistindo tv, eles deram prioridade para os eletros e os móveis que é mais necessário esta com o valor impossível.

  33. ester martins disse:

    tv e computador de mais de mil reais podeee.
    maquina de lavar que é uma necessidade tem que ser de 850,00 isso é uma vergonha!!!

  34. Francisco B. Vidal disse:

    Acredito que as lojas que se cadastraram para atender os clientes do cartão tenham móveis com esses valores baixinhos. Não seria coerente uma loja se candidatar a atender a um programa sem condição alguma. Os valores são baixos e bem preso a condições. Já andei pesquisando em lojas de São Paulo e não vi nada nesses valores.

  35. aline disse:

    se eu vou pagar 5.000 em 4 anos ,eu poderia comprar o q eu realmente quero

    1. li disse:

      A intenção foi boa mas está totalmente errado eles querem condicionar nossas compras. Quem sabem o que é mais necessário para minha casa sou eu.

  36. ana carla disse:

    as unicas coisas que valem a pena ser compradas são: not, tv, geladeira e lavadora…o resto so mesmo em topa-tudo.

  37. Janaina Maria disse:

    O meu Cartão foi solicitado a quase 30 Dias e até agora não chegou… e fui informada que caso eu queira fazer compras poderei usar a URA (Unidade Audivel) isso pq ainda não tenho o cartão em mãos… ai só com o numero do contrato e a senha (no qual já possuo) só que quando fui nas Casas Bahia, disseram que só com o cartão… as informações informadas pela Caixa Econômica não estão batendo…

    1. realmente, eu tambem nao recebi ainda o cartao, consegui comprar umas coisas em uma loja atraves da URA mas em outra loja me exigiram o cartao e nao pude comprar, o negocio é procurar uma loja que possa fazer pela URA, so que a geladeira que eu quero e que se enquadra nesse preço é so na loja que precisa de cartao, nao achei melhor em outro lugar… ai fica dificil..

  38. Dudu Siqueira disse:

    Já que é constatado por pesquisas que o pobre no Brasil honra muito mais o seu nome do que o próprio rico, que muitas vezes fazem suas compras a vista. Se essa oportunidade está sendo dada a classe mais baixa que é ter um pouco mais de dignidade, que seja por completo dando a nós o direitos de escolhermos quais são nossas necessidades mais importantes, utilizando assim o crédito e não sendo impostos a comprar coisas que não nos interessam e por valores que não condizem com a nossa realidade econômica em que vivemos, que é de inflação crescente.
    Alguém tem que nos ouvir….

    1. viviane da silva lopes disse:

      concordo plenamente

      1. roselha disse:

        concordo plenamente

    2. nossa falou tudo cara!

    3. Minervina maria disse:

      este programa não dar direito a pessoas que ganharam suas casas do MCMV sem custo nem um, aquelas casas feitas de parceria dos governos estão excluidas deste programa, sei porque já fui na caixa e perguntei

    4. rejane disse:

      eu concordo e assino em baio

    5. cristiano disse:

      é isso ai!!!!!!!!!!

    6. michele disse:

      sem palavras…

    7. Concordo!

      Não é porque a gente é pobre que não pode ter o direito de escolher e possuir coisas boas.

      Muito bom esse cartão! mas deve salientar que não estamos ganhando 5 mil, estamos pegando emprestado e vamos pagar tudo com juros.

      Estou cansando as canelas para encontrar algum dos móveis que eu possa comprar! (obs: que dure até eu terminar de pagar)

  39. Samantha Rosa disse:

    Solicitei o meu cartão também, mas já faz uns bons dias… Queria saber se já chegou o cartão de alguém e se foi dentro do prazo estipulado por eles (10 dias úteis)…

    1. Adriana disse:

      Eu tbm solicitei o meu ja tem mais de 20 dias e ainda não chegou.

      1. Samantha Rosa disse:

        O meu cartão acabou de chegar, solicitei no dia 23/06 e chegou apenas agora dia 16/07, mas valeu a espera.

        1. fernanda disse:

          eu comprei o que eu quis na loja do valor que eu quis! Sò que meu cartao nao chegou.

  40. carlos alberto disse:

    nem mesmo a caixa sabe diferenciar a minha casa melhor e moveiscard pois muitos clientes chegam na loja com o contrato moveiscard e dizem que e minha casa melhor quando a loja liga para a caixa eles dizem que se a operação tiver o numero 168 é moveiscard isso é veridico?e como diferenciar no contrato?

    1. realmente nos sistemas da caixa nao estao diferenciando o moveiscard do MCM, ambos sao operação 168, acontece que no numero que aparece depois do 168 (numero do contrato) tem um 8 na frente, esse é o MCM, sem o 8 é moveiscard

  41. gostei sim desse beneficio melhor seria se podecer ultilizar da forma que agente quisece eu usaria para compra material de construção para murar minha casa , perna que não é assim

  42. Hugo disse:

    Bom programa, bom estimulo para o povo brasileiro. So quero pedir a Sr. Dilma POR FAVOR!!! Deixar de estipular o valor de cada produto pois os valores estao totalmente fora da realidade e forca o povo a comprar o q nao quer…deixa o povo comprar o q realmente precisa.
    Obs. Os valores estipulados pelo progama so compram produtos descartaveis.
    Obrigado.

  43. Gláucia disse:

    Gostei,apenas achei ruim os valores serem estipulados,quem consegue comprar um sofá nesse preço?Acho q deveriam deixar os 5 mil ser gastos quanto a necessidade de cada um,ou seja cada um compra o que precisar no valor que quiser!!!!!!

  44. Alessandra disse:

    Caso alguém encontre uma loja em BH/MG onde comprar sofá no valor de R$ 370,00 me avisa por favor,pois dá até vergonha perguntar à um vendedor se existe algum produto com esse preço numa loja em que o menor valor de um sofá está em torno de R$ 1.300,00.. Isso deve ser brincadeira!!!

    1. Leiliane disse:

      Concordo plenamente com você, já pesquisei em varias lojas para vê se consigo um sofá, um guarda roupas e entre outros produtos da lista e não encontrei valor igual ou abaixo estabelecido pelo programa, queria sim encontrar mais não consigo. Também sou de BH MG.

  45. Nubia disse:

    Queria saber se a Dilma tem um sofa de 380,00 reais ou um guarda-roupa que preste com preço tao baixo!!!Ela bem que podia dar referencia de onde encontraremos moveis nesses valores!!!

  46. Fabio Ramiro disse:

    Acho que esse programa não deveria estipular valor por produto e sim estipular o valor do crédito, assim nós poderíamos comprar o que realmente necessitamos, pois é melhor dormir em uma cama e um colchão bom do que assistir um tv de 40″, não é mesmo?????, onde comprar um sofá por R$ 375,00 e ainda por cima, muitas cidades tem a loja Tok Stok cadastrada, duvido alguém conseguir comprar alguma coisa por R$ 370,00 nessa loja.

    em minha cidade tem 3 lojas de moveis planejados, oque comprar nessas lojas?????

    Será que as lojas terão que apresentar a NF dos produtos ao governo, pois se não precisar beleza, ai poderemos comprar o que quisermos no valor do crédito.

    Está faltando muitas informações, quando o pessoal começar a receber o cartão e não conseguir comprar vários dos produtos vai ser uma reclamação total.

  47. israel disse:

    na lista não tem armário e não tem rack, mais posso comprar mesmo assim ou não? e vocês tem sofá de 375,00 e quarda roupas de 380,00 achei muito baixo os valores disponivel para o que realmente uma casa precisa.

  48. DAMIANA BARBOSA DA SILVA disse:

    ADOREI,POIS VENHO NA HORA CERTA,ESTAVA PRECISANDO MESMO,NAÕ VEJO A HORA DO CARTAÕ CHEGAR.

  49. César disse:

    meu cartão chega em dez dias,aí vou ver se vale apena quando for comprar…

  50. clecy disse:

    adorei mas poderia estar incluido para pequenas reformas tipo uns 2.000,00, mas melhor que nada. um abraço

  51. GIZÉLIA disse:

    EU NÃO TENHO ARMÁRIO E NA LISTA NÃO TEM NÃO PODEMOS COMPRAR O ARMÁRIO NO LUGAR DO GUARDA ROUPA POR EXEMPLO?

  52. angela disse:

    Acho um absurdo colocarem notebook,e valores baixissimos para coisas realmente necessarias,existe sofa de 350,nao deixa de ser uma coisa boa, mas os valores sao fora do normal,ha e a cozinha que todo mundo precisa! isso ninguem pensou com o valor do not daria uma bela cozinha

    1. Fabio Ramiro disse:

      Concordo, os valores estão totalmente fora da realidade, onde conseguimos comprar cama com colchão por R$ 380,00 pelo amor de deus, o governo ajudando o povo a comprar porcaria que irá durar no máximo 1 ano e pagará por isso em 4 anos, horrivel.

    2. Gostei muitoo desse cartão pois dará oportunidade para muitos ter sua casa mais arrumadinha,e valorizará mais seu lar.mas achei muitooo ruim por valores nos moveis,pois sofá por 375,00 deve ser de baixa qualidade,etc.Melhor seria se desse o cartão com esse mesmo valor e a pessoa mesmo podesse escolher o que está precisando ou almeja comprar ,CLARO APENAS MÓVEIS E ELETRODOMESTICOS.até mesmo porke é muito tempo pagando,tem que ser móveis melhores,isso vale pra quem tem que comprar a mobilia inteira.muito obrigado…

      1. line disse:

        Olha a intenção e realmente boa mas concordo com alguns comentarios acima ja que vamos pagar porque não podemos comprar os produtos que queremos , também concordo que poderia ter mais alguns itens ,e para ne cama de casal de 370,00 fala serio ne, sofa de 375,00 nem em pregão acho tal sofa , parece ate brincadeira, nada contra as casas bahia e outras lojas conveniadas com a caixa , o programa tambem e bom , so que tem algumas coisas que tem que ser revistas atendendo as necessidades de quem vai utilizar o cartão , afinal de contas tudo vai ser pago pelo usuario do mesmo.

  53. john disse:

    so falta chegar o cartão que ta quase com 20 dias e não chega!

  54. sonia disse:

    Já tenho geladeira e máquina,comprei há pouco tempo,pois teve enchente na minha casa em parque paulista,perdi tudo,posso substituir,por outras coisas.Eletrodomésticos,pois queria mesmo era material de construção,como não pode,estou na casa da minha irmã até a caixa terminar a obra,posso comprar e mandar entregar na casa da minha irmã,enquanto esta fazendo obra em casa,a loja entrega em outro endereço,posso substituir as coisas até interar o valor 5 mil,obrigada.

  55. Priscila disse:

    muito bom mesmo, pena que nas lojas não tem produtos nesse valor, e as informações são todas desencontradas… cada loja diz uma coisa, o atendimento esta alinhado com as informações mas as lojas não facilitam… onde acho um sofá no valor de R$375.00????????

    1. kely disse:

      gostei do programa ,mas o problema e que nem todo mundo quer este 10 itens.Por ex aonde vou conseguir mesa com cadeiras por 370 , um guarda roupa por 380 . E se eu não quiser a maquina de lavar e trocar por um balcão pia ou um rack para tv ou quiser comprar guarda roupa no valor de 500 eu posso ?????

      1. ADRIANO disse:

        HA DESCULPA KELY MAS SE ENCONTRA MESA DE ATÉ 199,00 SIM…NÃO É O QUE EU COMPRARIA,POIS NÃO PRECISO DETE BENEFICIO
        MAS QUE TEM MOVEIS BARATOS POR AI TEM SIM…

  56. hozanasales disse:

    adorei a ideia não tinha casa ,não tinha nada ,agora tenho casa e quase tenho cinco mil reais,pois ainda meu nome foi cadastrado ,não vejo a hora de conseguir mas essa vitória, valeu Dilma, o povo agradece estou com você,só quem sabe o valor desses programas é quem foi beneficiado .

  57. briza disse:

    ufa amei so voce mesmo dilma…obrigada por essa oportunidade….

  58. Daniela Cordeiro disse:

    Poderia ter a opção de comprar pelo site também! afinal a compra feita pelo site tem muito mais promoções, do que ir na loja!!!! ###fica a dica### Rio de Janeiro – Belford Roxo

  59. Ronaldo E. REIS disse:

    ESTE GOVERNO NÃO DEIXA O BRASILEIRO MENOS FAVORECIDO DESAMPARADO, CONTRIBUINDO SEMPRE
    PARA O BEM ESTAR, E ELEVANDO A ALTA ESTIMA. DE
    CADA UM DE NÓS, AOS POUCOS AS COISAS VÃO
    MELHORANDO..

    E AQUELES QUE JÁ TÊM UM BOM PADRÃO DE VIDA NÃO TÊM O QUE RECLAMAR.

    OBRIGADO !!!

  60. Tamires Muniz disse:

    , Muito bom , ótima oportunidade, p quem conquistou o sonho da casa própria, e agora mobilhada, ja q muitas pessoas nem tinham movéis…
    ”’

  61. ligia cristiane da costa silva disse:

    quero oendereço de belem do pará quero saber onde aceita

  62. sincera disse:

    se ja tenho geladeira posso usar o dinheiro por exemplo para adquirir um guada-roupa com um valor maior q 380,00???

  63. cyrillo bazan filho. disse:

    acho que o valor para compra do sofá e mesa deveriam ser maiores.não dá pra comprar um sofá com 375 reais.

  64. carlos borges disse:

    atravez do programa minha casa minha vida estou tendo a oportunidade de ter a minha casa,e agora vou mobiliar toda ela sem comprometer a minha familha ao risco.éd+++++++++++++++++.

  65. Angélica Piza disse:

    Eu gostaria de saber se seria possível eu comprar um armário de cozinha no lugar da tv por exemplo,já que a tv pra mim não é necessária

  66. Edlaine disse:

    eu também ja pedi o meu mas ainda não chegou,eu estava penssando numa coisa que lugar que eu vou encontrar o safá no valor maximo colocado pela regra?alguem pode me falar.

  67. Marcio Nelson Bentes de Jesus disse:

    MACAPÁ AMAPÁ:
    esta faltando em minha cidade uma loja que tenha preços acessíveis ao consumidor, qualidade e diversidade de produtos em um só lugar.

  68. adorei ja pidi u meu mi mande otimas promosoes e quero com frete livre ai eu faso todas minhas compras na casa bahia

    1. Ronaldo E. REIS disse:

      Parabens por mais uma conquista !!

  69. rosa maria dias nascimento disse:

    parabens pra nos brasileiros conquistamos mais um dereito alem casa propria pela caixa econimoca federal

    1. dalço becker disse:

      talves dê p comprar um banco com pelego por 375,00,fui numa loja aqui e não consegui nada de moveis por esses valores,humilhante!!!!!!!!!

    2. ana paula lopes disse:

      Ana paula ribeirao preto,muito boa ajuda do governo,mas o pobre tem direito de usar o creditoe tem o direito de escolher os produtos que desejar confor
      me seu gosto,ioo

      1. barbara silva disse:

        para mim 2013 sera um ano marcante para mim consegui comprar meu apartamento e ainda vou poder comprar ok esta me faltando com juros baixos valeu senhor deus e valeu dilma