Uncharted 4 - A Thief’s End: Review | Guia de Compras Casas Bahia
Home / Games / Review: Uncharted 4 – A Thief’s End

Review: Uncharted 4 – A Thief’s End

Publicado em Games por Bruno Heredia

Uncharted 4 game Casas Bahia

Uncharted 4 é o último jogo da franquia

Uncharted 4 foi um dos jogos mais esperados de 2016. Com a enorme responsabilidade de manter o alto nível da franquia agora na nova geração a Naughty Dog, desenvolvedora do game, não fez feio e trouxe um jogo impecável para os jogadores de PlayStation 4.

O jogo se inicia com o já conhecido protagonista Nathan Drake aposentado de sua vida de caçador de tesouros, trabalhando normalmente, mas que ao descobrir a possibilidade de encontrar o lendário tesouro de Henry Avery, um dos piratas mais famosos do mundo, resolve retornar ao seu hobby antigo.

Uncharted 4 personagens game Casas Bahia

Nathan e seu irmão Sam

Assim como seus antecessores, Uncharted 4 mistura bem em sua jogabilidade os momentos de ação, exploração e quebra cabeças, tornando o jogo dinâmico e nunca o deixando tedioso. Os controles são precisos em todos os momentos, desde quando precisamos escalar até nos tiroteios contra inúmeros inimigos. É possível também em alguns momentos se manter na surdina, derrotando os inimigos sem alertá-los, podendo alternar o estilo de combate durante o jogo. A inteligência artificial dos inimigos é ótima e traz um bom desafio aos jogadores.

Uncharted 4 é repleto de personagens carismáticos. Além dos já conhecidos Sullivan e Elena, temos a estreia do irmão de Nathan, Sam, que estava preso e conseguiu sua liberdade há pouco tempo. É interessante ver o reencontro entre os irmãos, assim como os diálogos entre ambos no decorrer do jogo. A dublagem original e as expressões dos rostos estão impecáveis. A dublagem nacional está ótima, com as vozes combinando bem com cada personagem e bem sincronizadas. Ainda falado do áudio do jogo, a trilha sonora é incrível, sempre combinando perfeitamente com o que acontece durante o jogo.

Uncharted 4 cenários game Casas Bahia

Belos e amplos cenários

Os cenários estão perfeitos. Agora a exploração é feita em locais maiores, dando uma impressão de mundo aberto algumas vezes, mesmo com o jogo sendo linear. A adição da possibilidade de controlar veículos em alguns trechos faz com que a diversão aumente.

O modo multiplayer, mesmo sendo totalmente diferente do modo de campanha, é bem divertido e imprevisível devido à presença de diversos itens e habilidades especiais.

Praticamente perfeito, Uncharted 4 finaliza com chave de ouro essa franquia de sucesso e dificilmente desagradará qualquer jogador.

 

Comentários

Populares