The Elder Scrolls Online: Review | Guia de Compras Casas Bahia
Home / Games / Review: The Elder Scrolls Online

Review: The Elder Scrolls Online

Publicado em Games por Bruno Heredia

The Elder Scrolls é uma franquia famosa de RPG, que sempre se passa em mundos enormes e muito bem feitos, com diversas raças, facções e ótimos enredos. Depois do quinto game, Skyrim, a Bethesda resolveu mudar e transformar o jogo em um MMORPG, levando os fãs do game para o mundo online.

the elder scrolls online review game Casas Bahia

The Elder Scrolls Online traz uma boa diversidade de raças e personagens

A história se passa no continente de Tamriel, que está sendo ameaçado por forças do mal após um período de paz e prosperidade. Devido a uma explosão arcana, demônios foram despertados e magos foram mortos ou enlouqueceram, e para defender o continente dessas ameaças o jogador pode escolher entre três facções.

O personagem principal é customizado pelo jogador e existem muitas opções de personalização. Cada raça possui suas peculiaridades na criação de personagem.

A jogabilidade é igual os outros jogos da série, ou seja, em primeira pessoa, com a possibilidade de alternar a câmera para terceira pessoa. Os controles também são similares, podendo parecer um pouco complicados para novatos, mas fáceis de acostumar.

the elder scrolls online jogabilidade

Jogabilidade em primeira pessoa semelhante aos jogos da série

O jogo é um mundo aberto e permite ao jogador escolher qualquer missão e explorar o que quiser. Algumas missões são bem simples, como coletas de itens, coisa normal em MMORPG, porém outras são mais elaboradas e mais parecidas com o estilo de Elder Scrolls, não deixando o jogo ficar entediante ou repetitivo.

Uma falha do jogo é o PvP (jogador contra jogador) que se limita a uma arena na cidade e acontece de forma confusa.

the elder scrolls online missões

O jogo traz missões diferentes e interessantes

Os gráficos são simples e os cenários não tem nada de especial, parecendo todos genéricos.

The Elder Scrolls Online é uma ótima pedida para os fãs da série e fãs de MMORPG. Apesar de gráficos fracos, sua vasta gama de missões e enorme mapa trazem muita diversão a quem jogar.

Comentários

Populares