Melhores Jogos de 2017: Review | Guia de Compras Casas Bahia
Home / Games / Review: Melhores jogos de 2017

Review: Melhores jogos de 2017

Publicado em Games por Bruno Audi

Horizon-Zero-Dawn-Jogo-Casas-Bahia

Cena do game Horizon Zero Dawn

2017 foi um ótimo ano para os gamers. Além dos muitos jogos lançados, tivemos a chegada da Nintendo na nova geração com o Switch. Dentre tantos lançamentos, selecionamos os melhores games de 2017, junto com um trailer de cada um, para resumir como foi o ano!

Gravity Rush 2

O Gravity Rush 2 traz novidades na jogabilidade, permitindo ao jogador escolher outras duas formas de controlar a gravidade, trazendo mais diversão e desafio.

Resident Evil 7: Biohazard

Resident Evil 7 veio para dar fôlego novo à franquia, que vinha sofrendo críticas por parte dos jogadores por estar perdendo a essência. Agora o game é um survival horror em primeira pessoa, e que promete dar muitos sustos.

Nioh

O game se passa no Japão feudal, e mistura fantasia com realidade. Nioh tem como característica a dificuldade mais alta, agradando aqueles que gostam de um desafio.

Horizon: Zero Dawn

Horizon: Zero Dawn é uma franquia nova que se passa em um mundo aberto pós-apocalíptico dominado por máquinas, onde o ser humano voltou a viver em tribos.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

The Legend of Zelda estreou na nova geração em grande estilo, trazendo um mundo aberto bem rico e fazendo jus à série.

Nier: Automata

Nier é um RPG onde controlamos uma androide que tenta livrar o mundo da presença de máquinas que o dominam.

Persona 5

RPG japonês com um gráfico ao estilo de animes. Persona 5 inova na jogabilidade, e foi um dos melhores do ano no gênero.

Injustice 2

Injustice 2 trouxe novos personagens, melhoria nos gráficos e jogabilidade e uma novidade que é a possibilidade de personalização de todos heróis e vilões do game!

Hellblade: Senua’s Sacrifice

Hellblade: Senua’s Sacrifice é baseado na mitologia nórdica e nele controlamos Senua, uma guerreira que sofre de problemas mentais e escuta vozes na sua cabeça durante sua jornada no submundo.

Sonic Mania

Outra série que sofria críticas e que agora voltou às suas raízes. Sonic Mania é todo em 2D, assim como os clássicos, e mistura fases novas com fases antigas melhoradas, fazendo com que os fãs tenham um jogo à altura do nome Sonic.

Destiny 2

Destiny 2 é u m MMOFPS, ou seja, um jogo de tiro em primeira pessoa em um universo compartilhado com diversos outros jogadores.

Cuphead

Cuphead é um jogo de plataforma com gráficos ao estilo de desenhos antigos. O jogo de destaca pelo ótimo visual e pela dificuldade que é bem desafiadora.

Forza Motorsport 7

Forza Motorsport 7 é um jogo de corrida exclusivo do Xbox one, que sempre conta com uma qualidade gráfica incrível, além de muitos carros e pistas licenciados.

The Evil Within 2

The Evil Within 2 é a continuação do jogo de terror onde acompanharemos novamente o detetive Sebastian enfrentando os horrores de sua mente atrás de respostas em relação à sua família.

South Park: A Fenda que Abunda Força

South Park: A Fenda que Abunda Força é um RPG com os personagens de South Park que dessa vez satiriza o mundo dos super herois. Politicamente incorreto e engraçado, o jogo traz tudo que o desenho animado apresenta, sendo obrigatório aos fãs.

Super Mario Odyssey

Estreia de Mario no Switch, Super Mario Odyssey é um jogo praticamente perfeito. Nele Mario viaja pelos mais diferentes mundos, todos eles com muitas coisas a se fazer.

Playerunknown’s Battlegrounds

Nesse game multiplayer o objetivo é simples: Cada jogador enfrentará outros 99 jogadores em um mapa que vai diminuindo de tamanho, até sobrar apenas um vencedor.

Assassin’s Creed Origins

Assassin’s Creed Origins é o mais novo capítulo dessa série, que contará a origem da ordem dos assassinos no Egito antigo.

Comentários

Populares