Fallout 4: Review | Guia de Compras Casas Bahia
Home / Games / Review: Fallout 4

Review: Fallout 4

Publicado em Games por Bruno Heredia

Em Fallout 4 voltamos a encontrar um mundo pós-apocalíptico, que sofre as consequências de uma enorme guerra nuclear. Desta vez história se inicia em Boston antes do mundo ser praticamente destruído, mostrando como eram as civilizações naquele universo. Após a catástrofe o jogador controla o único sobrevivente ao ataque e deve explorar um mundo em ruínas, castigado pela radiação e repleto de mutantes.

Fallout 4 guerra nuclear

O mundo está em ruinas devido a uma guerra nuclear

Fallout 4 apresenta as mesmas características de seus antecessores, como a enorme quantidade de opções na personalização do protagonista, mundo aberto imenso com foco na exploração e sistema de decisões. A jogabilidade também se mantém quase a mesma, misturando RPG com FPS de uma forma divertida e dinâmica.

Ao explorar as cidades do jogo vamos encontrando os mais diversos cenários e seres, indo desde mutantes, a grupos de bandidos e comunidades que se isolaram para se protegerem dos males desse universo.

fallout 4 mutantes games

O mundo está repleto de mutantes

O enredo vai sendo moldado pelo jogador, dependendo de quais missões aceita e de quais locais explora. É possível ver claramente os impactos de cada ação dentro do jogo.

Os controles tiveram uma leve melhora. Agora é possível personalizar também os equipamentos e armaduras com peças encontradas pelo jogo. Existem também habilidades que podem ser aprendidas com a evolução do personagem, permitindo ao jogador escolher diferentes estratégias para combater seus inimigos.

Além de focar na sobrevivência e completar missões pelo mundo, também é possível criar e administrar colônias de sobreviventes, trazendo ao jogo um modo diferente e bem divertido.

Os gráficos, como de costume na franquia, não são o ponto alto do game. As paisagens e cenários estão muito bons, no entanto os personagens e suas expressões pecam bastante e poderiam ser mais caprichados. Diversos bugs são encontrados no jogo mesmo com as diversas atualizações.

Fallout 4 cenários

Os cenários estão muito bem desenhados

Na parte sonora Fallout 4 é excelente. A dublagem é ótima e a trilha sonora traz clássicos dos anos 60.

Fallout 4 trouxe tudo que os fãs já esperavam. Sem mudar muito a estrutura e jogabilidade, a sequência faz jus à série e é um jogo incrível.

Comentários

Populares