Lançamento de Dragon Ball FighterZ no Switch - Guia de Compras Casas Bahia
Home / Games / Dragon Ball FighterZ chega para o Nintendo Switch no dia 28 de setembro

Dragon Ball FighterZ chega para o Nintendo Switch no dia 28 de setembro

Publicado em Games por Adriano Camargo

dragon ball fighterz Nintendo switch

Dragon Ball FighterZ já tem data de lançamento para o Switch. Crédito: Bandai Namco/divulgação

Goku e sua turma já tem data para chegar ao seu Switch. A versão de Dragon Ball FighterZ para o portátil da Nintendo já possui data de lançamento na Europa e nos EUA: 28 de setembro. O game desembarca no Ocidente só um dia depois de sua chegada às lojas japonesas.

O jogo de luta desenvolvido pela Bandai Namco foi apresentado na E3 2018, o maior evento de games do mundo, que acontece todos os anos em Los Angeles, nos Estados Unidos, na conferência da Nintendo. Sucesso no PlayStation 4, Xbox One e PC, os donos do Nintendo Switch já podem comemorar sua chegada em setembro.

dragon ball fighterz switch lutadores

Goku continua devastador com seus golpes. Crédito: Bandai Namco/divulgação

Pode se preparar, pois segundo o que foi apresentado, os combates serão tão frenéticos como os já vistos nos outros consoles. Entre as principais novidades que já foram anunciadas está uma versão simplificada em que os comandos se limitam apenas ao uso do Joy-Con, para facilitar o modo multiplayer local, além de contar com suporte ao Pro Controller para os players mais “feras”.

Para quem ainda não conhece, dê uma conferida no trailer do jogo até que mais detalhes forem revelados para os amantes da saga Dragon Ball!

Comentários

Populares