Destiny 2: Review | Guia de Compras Casas Bahia
Home / Games / Review: Destiny 2

Review: Destiny 2

Publicado em Games por Bruno Audi

Destiny quando foi lançado em 2014 foi um jogo que inovou em seu estilo e foi uma grande aposta que deu certo. O game é um FPS misturado com MMORPG que traz um mundo enorme com diversas quests.

Destiny 2 continua de onde o primeiro jogo parou e seu enredo é bem simples, onde controlamos um Guardião que é tido como O Escolhido para acabar com os conflitos interplanetários e enfrentar o vilão principal, que tem motivações e atitudes clichês. No entanto em Destiny o modo Campanha é apenas uma pequena parte do jogo. As missões secundárias acabam sendo mais ricas e com mais conteúdo, trazendo personagens carismáticos e uma grande variedade de aventuras.

Destiny-2-Official-Reveal-Art game Casas Bahia

Destiny 2 tenta superar o sucesso de seu antecessor

Existem três classes diferentes de personagens, cada qual apresentando habilidades distintas, trazendo uma boa variedade na jogabilidade. Ao estilo RPG, as habilidades vão sendo desbloqueadas à medida que o nível do jogador aumenta. Quanto mais horas de jogo, mais recompensas vão sendo entregues ao jogador. Além das habilidades destravadas, novas armas e customizações são encontradas, recompensando aqueles que jogam bastante tempo e fazendo com que o jogo nunca se torne tedioso.

Destiny 2 permite aos jogadores escolher entre jogar sozinho ou com outros jogadores, e de ambas as formas a diversão é garantida. Algumas missões necessitam a cooperação, enquanto outras devem ser executadas somente por um jogador. O interessante é ver que a quantidade de jogadores afeta o andamento das missões, apresentando uma quantidade de inimigos proporcional à quantidade de jogadores atuando na quest. Além do modo cooperativo, agora também existe um multiplayer competitivo, com diversos modos para os jogadores se enfrentarem.

destiny-2-diferentes-classes games Casas Bahia

Os jogadores podem escolher entre diferentes classes, cada qual com suas habilidades únicas

Diferentes de muitos outros MMO por ai, em Destiny 2 não é maçante subir de níveis, visto que há diversas missões e eventos semanais que auxiliam muito no ganho de experiência. Um ponto baixo é o jogo ter o sistema de microtransações, beneficiando quem gastar dinheiro real para facilitar a vida.

Os gráficos não são os melhores dessa nova geração, mas ainda assim são bonitos, com belos cenários, além de inimigos bem trabalhados. A trilha sonora e dublagem estão perfeitas. As músicas sempre refletem bem o clima do momento do jogo, fazendo com que a imersão seja enorme. Já a dublagem, tanto original quanto em português, estão incríveis, bem sincronizadas e dando vida aos personagens, tornando-os carismáticos e parecendo humanos.

destiny-2-graficos games Casas Bahia

Cenários com gráficos ótimos

Destiny 2 é um jogo enorme e é garantia de muitas horas de diversão, principalmente para aqueles que jogarem com seus amigos!

Comentários

Populares