O que rolou na conferência da Nintendo na E3 2018 - Guia de Compras Casas Bahia
Home / Games / Saiba tudo que rolou na conferência da Nintendo na E3

Saiba tudo que rolou na conferência da Nintendo na E3

Publicado em Games por Adriano Camargo

conferência Nintendo e3 super smash bros ultimate

Confira os principais destaques da Nintendo na E3 2018

A conferência da Nintendo foi a última das principais apresentações dos grandes publishers do evento da E3 2018, após Microsoft e Sony. O foco esteve voltado para os donos do Nintendo Switch com principal destaque para o novo Super Smash Bros com diversos detalhes revelados, como a presença de mais de 60 personagens jogáveis.

Super Smash Bros. Ultimate

Com data de lançamento divulgada, para o dia 07 de dezembro, o Super Smash Bros. Ultimate, é o novo jogo da série de luta entre os principais personagens da Nintendo, para o console Nintendo Switch. A lista completa de personagens foi definida em 67 lutadores.

Você poderá partir para a pancadaria controlando: Mario Bros, Luigi, a princesa Peach, o ouriço Sonic, Pac-Man, Link de Zelda, Ridley, a vilã de Metroid, Inkling de Splatoon, Mr. Game Watch, Wi Fit Trainer e muitos outros. Para aumentar o nível de entretenimento, o jogo terá suporte para controles de GameCube e a presença de bonecos amiibo.

nintendo e3 fortnite

O comentado Fortnite também está presente para Nintendo Switch

Fortnite e Dragon Ball FighterZ

Fortnite, um dos games mais jogados atualmente para o PC foi apresentado para o Nintendo Switch, no dia 12 de junho, com o modo “Battle Royale” podendo ser jogado gratuitamente. Esse modo coloca cem jogadores em uma ilha para disputar espaço entre si com apenas o último sobrevivente tornando-se o vencedor, além de poder fazer construções como fortes, torres e rampas.

Outra novidade para o Switch será o lançamento do game de luta com personagens de Dragon Ball. Ainda para 2018, Dragon Ball FighterZ terá a possibilidade de ser jogado com um Pro Controller ou um Joy-Com. Não foi divulgado se ele terá suporte crossplay.

Super Mario Party

Outro game de destaque revelado é o Super Mario Party. O próximo da franquia de mini-games com estilo “tabuleiro” e personagens clássicos da Nintendo. Com lançamento no dia 05 de outubro, ele será o primeiro da franquia para o Nintendo Switch. Entre as novidades apresentadas, ressalta-se a possibilidade de jogá-lo simultaneamente com outros Nintendo Switch.

Pokémon’s e muitos robôs

A Nintendo anunciou para setembro deste ano, o lançamento da expansão do RPG Xenoblade Chronicles 2, com o título “The Golden Country”. Além da confirmação de “Pokémon Let’s Go” com a presença do potente Mew como um personagem exclusivo para o acessório Poké Ball Plus.

Também foi mostrado um jogo exclusivo, o Daemon X Machina, com lançamento previsto para 2019. Uma batalha de robôs gigantes onde será possível equipá-los com armas de personagens inimigos que forem derrotados e alterar diversas estratégias de combate.

Comentários

Populares