Criançada, tá na hora de se sujar!
Home / Esporte e Lazer / Criançada, tá na hora de se sujar!

Criançada, tá na hora de se sujar!

Publicado em Esporte e Lazer por thaisa alves

Empinar pipa é sempre uma boa ideia!

Chega de videogame e computador! Está na hora de correr, dar risada com os amigos, cair na piscina e fazer uma grande bagunça. E com as opções que a Casas Bahia traz para pais e filhos, a diversão está garantida!

Não há dúvidas de que a imaginação é o melhor terreno para brincadeiras. E até mesmo os pais podem participar contribuindo com as travessuras da própria infância.

De livros de histórias a brinquedos gigantes, tudo é possível para enriquecer a criatividade das crianças.

Pequenos aventureiros

Com tantas opções modernas de diversão parte da molecada não costuma conhecer ou praticar aquelas brincadeiras clássicas. Mesmo assim, não quer dizer que elas se divertirão menos, elas só precisam de um incentivo.

E você não precisa gastar muito para isso. Muitos daqueles brinquedos de  buffets de festa infantil que fazem a alegria dos convidados estão disponíveis (alguns em versões reduzidas) para apartamentos e quintais.

Dá para soltar o espírito aventureiro com tendinhas e barracas fáceis de montar. Ou então passar uma bela tarde brincando numa piscina de bolinhas com a galerinha. Se adicionarmos um pula-pula e mapas do tesouro, a aventura dos expedicionários mirins fica completa. É diversão e aprendizado!

Novos brinquedos, novos mundos

Brincando ao ar livre

Com o verão chegando, piscininhas são uma ótima opção. Refrescam e oferecem uma brincadeira ao ar livre. Quem tem piscina em casa pode contar com brinquedos infláveis divertidíssimos.

A cada brinquedo, uma porta de imaginação se abre. Os meninos com seus bonecos e carrinhos. As meninas com suas bonecas, estojos de maquiagem ou as clássicas brincadeiras de casinha. Não é difícil ver um sorriso estampado no rosto quando eles brincam assim.

Fugir das brincadeiras tecnológicas é oferecer uma chance da criança se exercitar. Os pequenos gastarão energia e praticarão uma atividade física, algo muito importante para qualquer idade.

Comentários

Populares