Rack ou suporte? Qual preciso para o meu ambiente?
Home / Eletrônicos / Rack ou suporte? Qual preciso para o meu ambiente?

Rack ou suporte? Qual preciso para o meu ambiente?

Publicado em Eletrônicos por thaisa alves

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, já dizia o filósofo. É isso que temos que pensar quando falamos de racks e suportes, pois cada uma dessas peças tem uma utilidade diferente na decoração da sua casa e para acomodar seus eletrônicos.

Esteja você na fase em que ainda escolhe os móveis para sua nova casa ou querendo dar uma modificada na decoração, aqui na Casas Bahia você pode fazer sua escolha sem medo de errar, porque, são produtos bonitos e duráveis que ajudarão você a ter o ambiente do jeitinho que você gosta.

Com vocês, o rack!

TV com Rack para a sua sala

Um rack funciona como uma estante (mais baixinha), porém com vários compartimentos para você colocar objetos.

Um rack de sala de estar, por exemplo, atende várias necessidades, onde você pode colocar diversos eletrônicos, entre eles a televisão, porta-retratos, livros, home theater, aparelho de som, entre várias outras opções.

Eles são feitos de vários tamanhos e madeiras para caber em qualquer configuração de sala, e suportam variados pesos.

Aplausos para o suporte!

A TV instalada em um suporte economiza espaço

Suportes são uma excelente ideia para você variar a decoração de um ambiente e dar um toque mais moderno.  Fixos ou articulados, eles garantem que sua TV fique fixada na parede com muita segurança e praticidade.

Os suportes vendidos na Casas Bahia atendem especificações VESA – Video Electronics Standard Association –, o órgão que padroniza TVs e seus acessórios. Sendo assim, independentemente da marca, modelo ou tamanho da sua TV, há sempre um suporte que atendas suas necessidades.

Antes de comprar, verifique o manual de sua televisão e observe qual o padrão VESA que ela utiliza, e baseie a compra do seu suporte nessa informação.

Qual deles usar?

Depende da decoração que você escolher. Você não precisa gastar fortunas com um designer de interiores, pode arregaçar as mangas e começar a imaginar como quer seu ambiente. Todos os modelos oferecidos carregam fotos que ajudam a entender como foram projetados e auxiliam na hora da escolha.

Em qualquer um dos casos, não há qualquer arrependimento. Os suportes são mais econômicos em espaço, sendo a escolha ideal para quartos ou ambientes menores. Normalmente ficam escondidos atrás das televisões e não interferem na decoração.

Já o rack combina melhor com salas de estar e servirá as pessoas que precisam armazenar diversos produtos ou querem expor objetos decorativos para as visitas.

Comentários

Populares