Home / Dia dos Namorados / Você faria uma loucura de amor no dia dos namorados?

Você faria uma loucura de amor no dia dos namorados?

Publicado em Dia dos Namorados por Indiana Braga

Loucuras de amor no dia dos namorados

Dia dos Namorados sem tanta loucura, mas com muito amor

Loucura de amor é uma questão bastante relativa. Há os que preferem realizar, outros que só gostam de receber e existe, ainda, os que não curtem nem uma coisa nem outra. Até porque, o que é considerado como loucura de amor por uns, pode não ser para outros.

Atento a todas essas questões, o Guia de Compras Casas Bahia decidiu ressignificar essa expressão, levando em consideração, também, esses novos tempos, em que estamos tendo que reaprender até a nos relacionarmos.

Portanto, se você está em busca de dicas para surpreender o parceiro ou a parceira no Dia dos Namorados, de forma criativa e cativante, está no lugar certo. Pois, separamos diversas opções, não só de presentes, mas também de momentos, que podem ser planejados para se tornarem inesquecíveis. 

Carta de amor gigante?

Smartphone como loucura de amor

Surpreenda o seu amor com um smartphone

Embora consideremos fofa uma declaração de amor escrita ao próprio punho, não precisa exagerar no textão, né? Então, que tal presentear o love com aquele smartphone que ele/ela tanto deseja, acompanhado por um cartão ou bilhete cheio de afeto? Ah, e se estiverem longe um do outro, é imprescindível que se faça uma chamada de vídeo bem romântica.

Carro de som com música?

Smart TV como loucura de amor

Garantimos que uma Smart TV fará mais sucesso

Com tantas lives musicais acontecendo, não vale a pena apostar em tamanha exposição. Até porque nunca se sabe como o outro receberá esse tipo de declaração. Uma boa dica é investir em uma Smart TV e aparelhos de áudio de alta qualidade, para que vocês possam acompanhar, agarradinhos, a apresentação daquele artista que os dois tanto curtem. 

Esperar o delivery trazer o jantar?

Eletroportáteis como loucura de amor

Experimente cozinhar junto com o seu amor no Dia dos Namorados

Serviços de delivery de comida proporcionam muita praticidade ao dia a dia de quem tem uma rotina puxada. Porém, em uma data especial, como o dia dos namorados, vale a pena abrir mão dessa facilidade para viver novas experiências. Pesquisar, definir o cardápio e cozinhar junto com o amor podem tornar essa comemoração muito mais significativa. Só não se esqueça de separar tudo antes, inclusive, os eletroportáteis e itens de utilidade doméstica.

Tatuar o nome do Love?

Câmeras e Drones como loucuras de amor

Presentes que ficarão para sempre na memória

Talvez seja essa uma das mais polêmicas loucuras de amor. E, como não estamos aqui para polemizar, achamos melhor te oferecer outras opções, que ficarão gravadas na memória e registradas para sempre, embora, não na pele. Sim, presentes como câmeras e drones surpreenderão não só os profissionais da fotografia, mas, também, todos os simpatizantes.

Encher a casa de flores?

Bike e Skate como loucuras de amor

Aposte em presentes que divertem

Não deixa de ser uma boa ideia, especialmente, para os mais românticos. Mas, que tal tornar essa data mais divertida e menos clichê, pelo menos desta vez? Aposte em um presente pitoresco, que proporcione alegria, distração e entretenimento. As flores podem ser um complemento. Se a ideia é se divertir em casa, jogos de tabuleiro e quebra-cabeças são ótimas opções. Mas, se a intenção for movimentar o corpo, bicicletas e skates são bem mais legais.

Dar aquele ursão de pelúcia?

Instrumentos musicais e bebidas como loucura de amor

Música e bebidas para alegrar o dia dos namorados

Assim como as flores, o urso de pelúcia pode ser um complemento. Até porque seu amor, certamente, irá preferir algo mais criativo. Que tal surpreender os apaixonados por música com instrumentos musicais e os baladeiros de plantão com kits de bebida? Temos certeza de que eles vão gostar.

Percebeu como é possível viver o dia dos namorados sem tantas loucuras, mas, com muito amor? Opções de como torná-lo especial não faltam! E, então, já escolheu o seu jeito de celebrar? Se ainda estiver em dúvida, dá uma olhada nesta seleção de produtos que preparamos, especialmente, para essa data.

Comentários

Populares