Home / Dia dos Namorados / Dia dos Namorados: invente seu momento!

Dia dos Namorados: invente seu momento!

Publicado em Dia dos Namorados por Indiana Braga

Dia dos Namorados Momento Atividade Física

Invente seu momento na prática esportiva

Mais um dia dos namorados chegando, e nós, do Guia de Compras, queremos propor (dessa vez) que você presenteie o seu parceiro ou parceira com algum produto que faça sentido para o casal. Mas, a ideia não é que você tire vantagem, pura e simplesmente, e, sim, que vocês desfrutem juntos dos momentos que esse produto proporcionará.

Com uma campanha, cujo mote é “invente seu momento”, a Casas Bahia selecionou uma variedade de itens para te incentivar a criar o clima que melhor favoreça a sua relação. Afinal, esse presente poderá acompanhá-los por bastante tempo, e, quem sabe, até estreitar ainda mais os laços. Com isso, queremos que você faça a sua própria lista, pensando justamente nos produtos que fazem sentido para vocês.

Se o casal curte praticar esportes juntos, pensando no incentivo mútuo, nada melhor do que optar por produtos que ajudem nesse sentido. Uma bike mais parruda, um skate mais “profissa” ou, simplesmente, novos pares de tênis são ótimas opções. Outra boa sugestão são os smartwatches, os famosos relógios inteligentes que monitoram diversos dados durante as atividades.

Dia dos Namorados Momento Relaxamento

Invente seu momento relaxante

Vocês são mais “relax” e, portanto, preferem compartilhar momentos de tranquilidade? Então, talvez valha a pena montar ou adaptar um espaço zen em casa. Inclusive, fizemos um post só sobre isso, lá no nosso Blog de Casamento. Para os casais que estão nessa fase de preparativo matrimonial, vale a pena conferir.

Caracterizado por seu estilo minimalista, o espaço zen precisa apenas do essencial para garantir um clima agradável e aconchegante. Portanto, aposte em redes, futons ou tapetes com almofadas, para proporcionar o conforto. Melhore a iluminação com lustres, luminárias, pendentes ou arandelas, caso a luz natural não favoreça, e complemente a decoração com objetos que traduzam a conexão de vocês com esse ambiente.

Os amantes da leitura, por exemplo, podem incluir alguns livros no cômodo ou até criar uma minibiblioteca. Já os mais espiritualizados podem montar uma espécie de altar, com itens de sua preferência, ou delimitar um espaço para oração, meditação ou yoga. O que não faltam são opções!

Dia dos Namorados Momento Lazer

Invente seu momento de lazer

Agora, se vocês são aquele típico casal do amor e do jogo, partir para o universo gamer é uma das alternativas possíveis. Aproveite para aumentar a coleção de jogos ou trocar de console. Talvez seja este um bom momento para adquirir o tão sonhado Playstation 5!

Investir em uma Smart TV maior e mais moderna, para acompanhar as partidas de futebol, também é uma boa sacada. Até porque, ela servirá não só para ver os jogos dos seus times, mas também para maratonar séries e filmes junto com o amorzão.

E então, diz pra gente em qual estilo de casal vocês se encaixam e qual é o melhor presente para vocês curtirem juntinhos?

Comentários

Populares