Home / Dia das Crianças / Dia das Crianças: Na Brinquedoteca da Casas Bahia, idade não é o problema!

Dia das Crianças: Na Brinquedoteca da Casas Bahia, idade não é o problema!

Publicado em Dia das Crianças por Pedro Assis

banner dia das crianças brinquedoteca casas bahia

 

“Ah, mas isso é brincadeira de criança!”

Quem criou essa frase nunca passou uma tarde brincando com os filhos (sobrinhos, netos, afilhados), para saber como é bom esquecer dos problemas por um instante e se deixar levar pela inocência e leveza de uma época da vida, da qual 10 em 10 adultos gostariam de reviver.

E, nesse Dia das Crianças, a Casas Bahia tem a intenção de lembrar a todos que brincadeira é coisa de gente grande, também. Então, vem cá dar uma olhada na nossa brinquedoteca para esse 12 de outubro. Tem produtos e diversão pra todo mundo!

Brincadeira de Caça ao tesouro

Que tal esconder algumas pistas pela casa, aguçar a sua criatividade, incentivar a criança a resolver charadas e, no final, premiá-la? Essa é a caça ao tesouro, famosa gincana que entretém a família toda. Você já deve conhecer o formato dessa brincadeira, não? Mas se quiser uma amostra, aqui vai:

“O que é o que é? É redonda como o Sol, tem mais raios que uma tempestade e sempre anda de parzinho?”

você adivinhou

reposta

 
 
Ahh! Essa estava fácil, vai? É a roda da bicicleta, poxa!

Por falar em bikes, elas são sempre uma ótima opção de presente para crianças e adultos. E aqui no nosso hotsite você encontra bicicletas para todos os gostos!

Stop: uma brincadeira para quem pensa rápido

Um dos jogos mais populares do Brasil, o Stop encanta todo mundo pela sua simplicidade, já que para jogá-lo bastam algumas canetas e folhas de papel em branco. O intuito é torrar os neurônios, no menor tempo possível, para preencher os campos da folha com palavras que comecem com a letra sorteada. Por exemplo, se eu te perguntar agora, correndo, pra ontem, quais presentes começam com a letra V, você sabe me responder? Valendo!!!

stop title=

reposta

 

Video-game, violão, vitrola, vinil, veículos infantis (ou seriam “miniveículos”? Ahhhh)…

Ufa! É produto que não acaba mais! E se você não for rápido o bastante, outra pessoa termina primeiro e leva a vitória pra casa.

Esconde-Esconde, pega-pega e jogos educativos

Agora se a ideia é correr pela casa e se cansar um pouquinho, os bons e velhos esconde-esconde e pega-pega garantem horas de diversão e muitas risadas! Quer um pouco mais de raciocínio lógico ou trabalhos sensoriais para os pequenos? Invista em jogos de tabuleiro, quebra-cabeças e blocos de encaixe.

nossas dicas

reposta

 

Independente da brincadeira ou presente escolhido, o mais importante é se divertir e despertar a criança interior. Use toda a imaginação, brinque muito e não deixe a data passar em branco. Momentos assim são daqueles que lembramos para sempre, seja você pai ou filho. Porque, na Brinquedoteca da Casas Bahia, idade não é o problema!

Comentários

Populares