Moto E5 Play ganha versão com Android Go - Guia Casas Bahia
Home / Celulares e Telefonia / Moto E5 Play é o primeiro smartphone da marca com Android Go

Moto E5 Play é o primeiro smartphone da marca com Android Go

Publicado em Celulares e Telefonia por Adriano Camargo

moto e5 play sistema android go

O Android Go irá ocupar mais um celular, o Moto E5 Play. Crédito: Motorola (imagem do Moto E5)

Quem procura um celular novo e não quer gastar muito pode ganhar uma nova opção, em breve. A Motorola anunciou o lançamento do Moto E5 Play na Europa e América Latina. O aparelho vem com Android Go, a versão mais leve do sistema operacional Android Oreo.

Pensado especialmente para ser colocado em um smartphone que não tenha tantos recursos de hardware, o Android Go irá abastecer o Moto E5 Play, a versão mais básica da linha E5 da empresa. Anteriormente, ele já havia sido lançado na América do Norte e no Brasil com o sistema Android Oreo, o Moto E5, com tela de 5.7 polegadas e o Plus de 6 polegadas.

O Moto E5 Play, a versão com o Android Go que será lançada, terá algumas diferenças. O display terá 5.3 polegadas em uma proporção de 18:9. Sua memória interna será de 1 GB de RAM com bateria de 2.100 mAh. A dupla de câmeras virá com 8 MP de resolução para a parte traseira e 5 MP na frontal, para suas selfies. O processador segue com o Snapdragon 425.

Ainda não temos informações sobre seu lançamento no Brasil. Iremos divulgá-las quando forem reveladas. O certo é que ele irá se juntar a outras opções de celulares com o sistema Android Go.

Comentários

Populares