Galaxy Note 9 tem especificações vazadas - Guia de Compras Casas Bahia
Home / Celulares e Telefonia / Possíveis especificações técnicas do Samsung Galaxy Note 9 vazam

Possíveis especificações técnicas do Samsung Galaxy Note 9 vazam

Publicado em Celulares e Telefonia por Adriano Camargo

Samsung Galaxy Note 9

Adiantamos as possíveis especificações do Galaxy Note 9 que virá em agosto. Crédito: Samsung (imagem do Galaxy Note 8)

O Galaxy Note 9, nova versão do smartphone da Samsung, deve ser anunciado, oficialmente, no dia 9 de agosto. Se informações já davam conta de que seu design será muito parecido com o do modelo atual, o Galaxy Note 8, por dentro podemos esperar algumas novidades, de acordo com novas informações vazadas por um informante da marca ao site “Phone Arena”.

Uma das principais diferenças seria a mudança de lugar do scanner de impressões digitais, logo abaixo das câmeras traseiras. Câmeras estas que, aparentemente, não terão nenhuma mudança, mantendo a configuração igual ao do Galaxy S9 Plus. Apenas uma melhoria de desempenho, com estabilização óptica, para uma imagem mais aprimorada, além da introdução dos emojis em realidade aumentada.

Samsung Galaxy Note 9 ficha técnica

Galaxy Note 9 e suas possíveis especificações técnicas. Crédito: Samsung (imagem do Galaxy Note 8)

A parte interna do Galaxy Note 9 deve contar com um chipset Snapdragon 845, em territórios sul-coreanos e dos EUA, enquanto que os outros mercados podem receber processador Exynos 9810 Octa-Core. Sua versão básica terá memória interna de 6 GB, mas, também será encontrado com 8 GB, 128 GB e até 256 GB ou 512 GB de espaço.

Segundo o informante, o smartphone será um pouco mais pesado que seu antecessor, provavelmente devido ao dispositivo de bateria, que deve ser maior que 4.000 mAh. Isso já representa uma duração de uso de até dois dias, com apenas uma só carga, permitindo rodar vídeos por até 25 horas ininterruptamente. Além disso, aparentemente, a S Pen do novo Galaxy Note 9 introduzirá conectividade Bluetooth. Agora só nos resta aguardar seu lançamento e conferir de perto suas especificações.

Comentários

Populares