Home / Celulares e Telefonia / Moto X recebe atualização para Android 4.4 Kit Kat

Moto X recebe atualização para Android 4.4 Kit Kat

Publicado em Celulares e Telefonia por thaisa alves

O Active Display do Moto X

Você tem o Moto X? Então prepare-se para ser um dos primeiros a receber o update do Android 4.4 KitKat. A atualização chegou nos Estados Unidos há alguns dias. Agora é a vez do Brasil. Se o download não apareceu para você automaticamente, vá até configurações e procure atualizações de software.

A nova versão do Android é pesadinha, com 350 MB, e será disponibilizada aos poucos, prometendo principalmente melhorias no desempenho e segurança do sistema operacional, além de correção de bugs. Portanto, não são muitas novidades visuais ao usuário. Por exemplo, os símbolos da barra superior ficaram brancos, o discador ganhou uma nova cara e a interface da câmera passou por algumas mudanças. Agora também é possível arrastar o menu de configurações, que fica no canto superior direito, na tela principal.

O sistema de reconhecimento de voz do Moto X ganhou uma nova função, o “Ok Google Now, cadê meu celular?”, que vai te ajudar a encontrar o aparelho quando estiver perdido pela casa. Assim que o dispositivo for ativado, emitirá sons para que você o ache.

Ficou ansioso? Então corra para o seu smartphone e confira se a atualização já está disponível para você. Os usuários do Razr i, Razr HD e Moto G devem receber o update em breve.

Leia Também: Saiba tudo sobre o lançamento da Motorola. Conheça o Moto X

Comentários

Populares