Quais os melhores celulares intermediários? | Guia de Compras Casas Bahia
Home / Celulares e Telefonia / Como escolher o smartphone intermediário ideal para você

Como escolher o smartphone intermediário ideal para você

Publicado em Celulares e Telefonia por Samadi Coelho

smartphone intermediário jogar fotografar trabalhar

Cabe a você decidir qual smartphone intermediário se adequa à sua necessidade

O celular deixou de ser usado apenas para fazer ligações, tirar fotos e enviar mensagens. Com um smartphone, você pode verificar seus e-mails enquanto está na rua, acessar as redes sociais, enviar mensagens instantâneas, navegar pelos conteúdos da internet e utilizar aplicativos que auxiliam no cotidiano. Enfim, um celular inteligente é um universo de funcionalidades ao seu dispor.

Mas, no momento da compra de um novo aparelho, sem dúvida o desejo de todo usuário é economizar bastante ao escolher um modelo com bom custo-benefício. E, nesse caso, os smartphones intermediários são as melhores recomendações para quem busca um alto desempenho a um preço mais acessível.

Com um smartphone intermediário você poderá jogar seus games, ver vídeos em HD em uma tela de ótima qualidade e sem travamentos indesejados, pois o processador e a memória RAM possuem excelente performance. Além disso, esse tipo de aparelho conta com boa duração da bateria. Existem modelos que se destacam em algum aspecto, como ter câmera com alta resolução, tela maior ou uma bateria que dura muito mais.

Para te ajudar a decidir qual modelo intermediário escolher, o Guia de Compras separou algumas dicas valiosas e importantes na hora da sua compra.

smartphone câmera frontal traseira fotografia imagens

Invista no melhor smartphone para registrar todos os momentos e detalhes

O smartphone mais indicado para quem gosta de fotografar, é o Asus Zenfone 3 Zoom. Além de ter câmera frontal de 13 megapixels, a traseira é dupla e apresenta 12 megapixels com zoom óptico de 2,3x, garantindo alta qualidade para os registros. E, para deixar as imagens ainda melhores, o modelo possui sensor duplo com estabilização óptica e abertura f/1.7 na câmera principal.

Outra dica para os amantes da fotografia é apostar no Moto G5s Plus, que apresenta câmera frontal de 8MP com lente grande angular e flash, além de um jogo de câmeras duplas na parte traseira de 13MP. Você também pode adicionar o efeito preto e branco, desfocar o fundo, valorizando o contraste das imagens.

Para quem curte jogar, o Moto Z2 Play é perfeito, pois oferece tela de 5.5 polegadas com resolução Full HD aliada ao processador Octa-Core Qualcomm Snapdragon e 4GB de memória RAM. Assim, você aproveita seus games preferidos com extrema rapidez e maior eficiência nos recursos gráficos.

smartphone jogar performance tela infinita expansiva

Os smartphones intermediários oferecem ótima performance gráfica para seus jogos preferidos

O smartphone Samsung Galaxy J7 Pro possui 3.600 mAh de capacidade de bateria, display poderoso de 5.5 polegadas Super AMOLED (HD) e vidro de 2.5D, oferecendo a melhor experiência de conforto visual, além de resistência.

Seu design foi desenvolvido para comportar a amplitude lateral máxima da tela, reduzindo as bordas para oferecer um visual mais intenso, imersivo e com desenvolvimento perfeito de cores e detalhes.

Para quem adora smartphones com tela grande, o LG Q6 é uma ótima opção, pois tem display com 5.5 polegadas e resolução Quad HD+, que proporciona às imagens excelente definição e riqueza de detalhes. O aproveitamento do display em uma tela expansiva FullVision, oferece uma verdadeira experiência de visualização, muito mais imersiva para você jogar ou assistir vídeos.

Você pode aproveitar a câmera frontal grande angular de 100° para registrar selfies com a galera, muito mais cenários e pessoas vão caber em suas fotos. E, para finalizar, o seu reconhecimento facial traz muito mais praticidade. Basta colocar o smartphone em direção ao seu rosto como senha e pronto, você terá acesso à tela principal do aparelho.

Comentários

Populares