Home / Black Friday / Se liga nas dicas do CB para a Black Friday 2020

Se liga nas dicas do CB para a Black Friday 2020

Publicado em Black Friday por Indiana Braga

celular black Friday cb

27 de novembro está chegando, e com ele a melhor Black Friday do Brasil

O Bahianinho cresceu e, assim como ele, a Black Friday da Casas Bahia só evolui. Se a do ano passado foi sucesso, a desse ano tem tudo pra ser melhor ainda. E, para garantir que você aproveite bem as ofertas, o Guia de Compras pediu ao CB (é assim que o nosso bahianinho prefere ser chamado) para separar algumas dicas infalíveis.

Para começar, fique ligado na data! Neste ano, a Black Friday, que sempre cai na última sexta-feira de novembro, vai acontecer no dia 27, então, já marca na agenda e comece a se programar. Mas, se você é daqueles que não segura a ansiedade e já gostaria de ter acesso a algumas promoções, a gente te entente! E, por isso mesmo, criamos o Esquenta Black Friday, uma seleção de produtos com ofertas antecipadas, que já vão ditar o ritmo desse grande evento.

esquenta black casas bahia

A Black Friday da Casas Bahia tá melhor ainda. Vem cá!

Bom, agora vamos às dicas do CB, para que você possa aproveitar a Black Friday 2020 da melhor maneira possível.

  1. 1. Compre em lojas e sites de credibilidade

Esse é o primeiro fator a ser considerado, e serve tanto para a Black Friday quanto para qualquer outra época do ano. Pesquise a reputação da marca, analise as avaliações de outros consumidores e fique atento ao cadeado de segurança no link do site, caso esteja em uma loja virtual. E não esqueça de que os órgãos de fiscalização e defesa do consumidor também estão atentos, inclusive, durante a Black eles costumam disponibilizar uma lista com os sites não confiáveis. Nesse quesito, pode contar com a Casas Bahia, pois o site é 100% seguro e suas informações também estarão com sigilo preservado.

black friday casas bahia loja site app zap

A maior Black Friday do Brasil é nas Casas Bahia

  1. 2. Liste com antecedência o que deseja comprar

Saber com antecedência aquilo que se deseja comprar é importante não só para a pesquisa antecipada de preços, mas também para limitar a sua lista de compras. Realizando o cadastro no site das Casas Bahia, você recebe, em primeira mão, as melhores ofertas e não corre o risco de ficar sem o seu produto desejado.

site onde busca produtos na black friday

Favorite seus produtos no site ou no app da Casas Bahia

  1. 3. Conheça os preços dos produtos de seu interesse

Essa dica vai, especialmente, para os que pregam que os preços durante a Black não são confiáveis. Aquele velho papo de que está tudo pela metade do dobro. Para o CB, a solução para não se deixar enganar é muito simples: acesse o site periodicamente para ter a certeza de que o preço anunciado durante a Black Friday é realmente menor do que o que vinha sendo praticado antes. Não esqueça de navegar pelas categorias de seu interesse, sejam elas Telefones e Celulares, TVs e Vídeo, Eletrodomésticos, Móveis, etc. A ideia aqui é não perder o foco!

  1. 4. Chame nossos vendedores no zap

black friday atendimento zap

Nossos vendedores estão prontos para te atender, chama no zap!

Os vendedores da Casas Bahia já estão há algum tempo atendendo pelo WhatsApp, e, como deu supercerto, o atendimento será mantido durante a Black Friday! Haverá 20 mil vendedores prontos para te ajudar a aproveitar as ofertas, tudo para você comprar rápido e sem complicação. Basta acessar o site exclusivo do Me Chama no Zap e digitar o seu CEP, que ele irá direcioná-lo para um vendedor em sua cidade.

  1. 5. Retire seu produto na loja mais próxima de você

black friday retira loja casas bahia

Compre de casa e retire na loja

O CB também lembra que a Casas Bahia oferece o atrativo de você poder escolher os produtos no conforto da sua casa, pela internet, e retirá-los na loja mais próxima, economizando no frete e antecipando o seu contato com o item tão desejado. São mais de mil lojas disponíveis para retirada e diversos produtos participantes no site. Verifique a disponibilidade do item que você deseja e usufrua do serviço Retira Rápido! Ah, e não se preocupe, pois, todo o processo de entrega/retirada será realizado de acordo com os protocolos de segurança.

Curtiu as dicas do CB? Então, conta pra gente qual delas você já começou ou vai começar a colocar em prática!

Comentários

Populares