Como escolher o sistema de som do carro - Guia de Compras Casas Bahia
Home / Automotivos / Como escolher o sistema de som para o carro

Como escolher o sistema de som para o carro

Publicado em Automotivos por Redator interno

sistema som carro

O parceiro de suas viagens. Disponibilizado por “SplitShire” em https://pixabay.com”

Seguir para o trabalho escutando o noticiário ou apenas curtindo uma música durante um passeio com a família. Não importa a situação, boa parte dos apaixonados por automóveis adora manter um equipamento de som ligado no carro. Para muitos, o item é um verdadeiro parceiro de viagens.

Você não precisa transformar o seu automóvel em um carro de som para obter o equipamento ideal. O principal é aliar o custo-benefício, investindo em um aparelho que consiga satisfazer suas necessidades e exigências.

Para facilitar a sua escolha, separamos alguns conselhos valiosos. O primeiro passo é identificar a finalidade e o valor que deseja investir. Opções boas não faltam.

É preciso ficar atento também à bateria. Afinal, os CD players dependem de energia para seu funcionamento. Em alguns casos, será necessária a aquisição de uma mais potente, evitando ficar na mão no momento de ligar o carro. Outra solução é adquirir uma bateria auxiliar, que será utilizada especialmente para o sistema de som.

escolher sistema som automotivo

Personalize o sistema de som com o seu estilo. Disponibilizado por “StockSnap” em https://pixabay.com”

Modelos

Se você possui com carinho uma boa coleção de CDs, ainda é possível encontrar nas lojas virtuais, aparelhos que trabalhem com essa mídia. Algumas versões são compatíveis com outras formas de armazenamento de músicas, como o pen drive, executando arquivos em MP3, por exemplo.

Já, os DVDs automotivos contribuem e muito para o entretenimento da família. Um equipamento mais moderno, que funciona como uma central multimídia, interligando até mesmo com o seu smartphone.

Além do aparelho de som, você pode melhorar a qualidade usando caixas com finalidades variadas, amplificadores e módulos. Opções não faltam.

Comentários

Populares